X
Subscription
Thank You
Thank you for your subscription
* Required fields
8
Março
2017
DefinedCrowd lança versão alpha da plataforma SaaS

Este lançamento foca-se em modelos pré-construídos dedicados às áreas da fala e processamento de linguagem natural (PLN) otimizados para soluções de Inteligência Artificial (IA), chatbots e assistentes pessoais virtuais.

A DefinedCrowd Corp., através da sua plataforma inteligente que possibilita data scientists recolherem, enriquecerem, estruturarem e treinarem dados para sistemas de Inteligência Artificial (IA), lança hoje a versão alpha da plataforma Software-as-a-Service (SaaS) para empresas de tecnologia de fala e processamento de linguagem natural (PLN). Com vasta experiência e conhecimento nas áreas relacionadas com tecnologia de fala e compreensão de texto, a plataforma combina tarefas realizadas por humanos (crowdsourcing), aplicações, ferramentas e modelos de aprendizagem automática, de modo a melhorar a qualidade de sistemas inteligentes dedicados à fala e ao PLN. Simultaneamente permite a sua expansão para outras línguas a uma escala mundial e reduz o time-to-market. O anúncio foi feito pela Dra. Daniela Braga, CEO da DefinedCrowd, num post do blog da empresa.
 
A versão da plataforma da DefinedCrowd para clientes empresariais lançada hoje centra-se sobretudo nas valências que distinguem a DefinedCrowd – modelos pré-concebidos para fala e processamento de linguagem natural. Otimizada para sistemas de IA e aprendizagem automática, esta plataforma possibilita aos data scientists a recolha e enriquecimento de dados providenciados pela crowd ou a limpeza e estruturação das suas próprias bases de dados. Assim, em vez de passarem meses a construir infraestruturas para recolher e anotar dados, com a nova plataforma da DefinedCrowd podem agora escolher entre vários fluxos (designados por workflows) pré-construídos que combinam um sistema de human-in-the-loop e aplicações de aprendizagem automática em 46 línguas, tendo acesso a dados estruturados de alta qualidade em metade do tempo habitual. Nesta versão foram lançados os modelos de: recolha de dados de fala, transcrição e validação de dados de fala, recolha de dados e anotação semântica para chatbots, anotação de sentimento, e anotação semântica.
 
“O lançamento da versão alpha da nossa plataforma SaaS é um marco importantíssimo para nós e estamos muito entusiasmados, uma vez que nos coloca ainda mais próximos do objetivo de nos tornarmos a referência global da recolha, enriquecimento e estruturação de dados de alta qualidade rapidamente, competitivamente e em escala para data scientists em todo o lado” referiu Dra. Daniela Braga. “Este produto que estamos a lançar, uma plataforma que possibilita aos data scientists construir assistentes pessoais e chatbots, é o primeiro dos muitos
produtos presentes no nosso roadmap. Existe uma pressão generalizada para inovar no ramo da Inteligência Artificial e, por isso, queremos tornar-nos a parceira-chave para todas as empresas que estão e que querem participar desta nova revolução que é a Inteligência Artificial e todas as suas promessas, desde do aumento da produtividade à toma de melhores decisões”.
Saiba mais em www.definedcrowd.ai
 
Acerca da DefinedCrowd
A DefinedCrowd oferece uma plataforma inteligente de recolha, enriquecimento, processamento e transformação de dados para sistemas de Inteligência Artificial (IA) e Aprendizagem Automática. A nossa plataforma disponibiliza processos pré-concebidos que combinam tarefas realizadas por humanos (Crowdsourcing), aplicações/ferramentas e modelos de Aprendizagem Automática de modo a acelerar e aperfeiçoar a criação de sistemas inteligentes. O elevado conhecimento e experiência em tecnologias de fala e processamento de linguagem natural, permitiu criar uma plataforma que serve já um inúmero grupo de empresas de topo em IA assim como várias empresas Fortune 500. A nossa proposta de valor tem por base: 98% de qualidade assegurada, rapidez (somos duas vezes mais rápidos que a concorrência) e escala (cobrimos 90% das línguas do mundo inteiro). A DefinedCrowd foi fundada em 2015 e está sediada em Seattle, Washington, com um centro de investigação e desenvolvimento em Lisboa, Portugal.
Share