X
Subscription
Thank You
Thank you for your subscription
* Required fields
26
Janeiro
2017
Evento de Lançamento “i 4.0 – Economia Digital" Proudly powered by Portugal Ventures
No próximo dia 30 de Janeiro, em Leiria, serão apresentados casos de sucesso de empresas e as medidas que integram um dos Programas mais inovadores para a Indústria portuguesa, o Programa "Indústria 4.0 - Economia Digital".
 
A Portugal Ventures associou-se a esta evento com a iniciativa “Proudly powered by Portugal Ventures”, através da qual serão apresentados os produtos e serviços de seis empresas investidas por esta capital de risco – Mice-Molds, Omniflow, proGrow, JiTT.Travel, B-Guest e Guest-U.
 
Sobre as empresas:
MICE Molds and Injected Components Engineering é uma spin-off da Universidade do Porto que desenvolveu uma nova tecnologia de RIM (injeção por moldação reativa) para a produção em pequena escala de peças de plástico, incluindo compósitos. 
 
JiTT.Travel,  considerada pelo Tripper como uma das melhores startups, presentes na edição de 2016 #WebSummit, é o primeiro agregador de mercado de guias para cidades que permite que os utilizadores criem e partilhem conteúdos. 
 
Omniflow desenvolveu uma inovadora turbina eólica omnidirecional com capacidade adicional de energia solar e de integração de soluções de iluminação e comunicação. 
 
B-Guest é uma plataforma que permite que qualquer hotel comunique com os seus hóspedes, antes, durante e após a sua estadia, em multicanal, de forma automatizada e inteligente, com o objetivo de fazer o up-sell dos seus serviços e obter melhores reviews nas redes sociais.
 
proGrow é uma plataforma web inovadora de melhoria contínua que permite às unidades fabris produzirem mais com menos recursos, através da recolha, monitorização e gestão da informação produtiva, tendo por base metodologias de melhoria contínua. 
 
Guest-U disponibiliza soluções móveis inovadoras para o setor da hospitalidade, combinando o know-how em turismo dos promotores com tecnologia de ponta baseada na cloud. 
 
Todos os stands das empresas participadas da Portugal Ventures estarão no Laboratório Fabrico Rápido (Edifício A piso 0).
 
Para conhecer mais sobre o evento e inscrições, clique aqui.
Share