X
Subscription
Thank You
Thank you for your subscription
* Required fields
Portugal Ventures no Mundo
Com o objetivo de apoiar e exponenciar o crescimento das start-up portuguesas, abrindo-lhes as portas do mundo, a Portugal Ventures tem vindo a criar aceleradores nos principais e mais dinâmicos centros do mundo. 
Localizado na Runway em São Francisco, o maior polo de inovação mundial, as empresas vão ter a possibilidade de estabelecer contactos com todos os agentes do ecossistema; empreendedores, start-ups, empresas estabelecidas, capitais de risco e business angels com grandes históricos de investimento, gerando novas redes de contactos e obtendo uma validação preliminar que lhes vai permitir perceber onde se devem focar e como podem queimar etapas para crescerem mais rápido do que a concorrência no mundo globalizado.
Portugal Ventures in the Bay
Localizado numa área de excelência em inovação, rodeado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT) e Harvard, as start-ups portuguesas têm agora a oportunidade de mergulhar e explorar o ambiente beneficiando da forte dinâmica empreendedora vivida em torno do MIT e da presença de start-ups de referência mundial.
Portugal Ventures em Boston
Em parceria com a Leonhard Ventures, a Portugal Ventures criou um acelerador em Berlim. Está localizado no centro do ecossistema empreendedor e vai permitir à Portugal Ventures o acesso a uma rede de contactos e investidores em países de origem alemã e da europa central em benefício das participadas.
Portugal Ventures em Berlim
A Portugal Ventures estabeleceu um acelerador em Londres. O escritório no centro tecnológico de Londres permite à Portugal Ventures ter acesso a uma rede relevante de entidades cientificas, de negócios e de investidores, que beneficiarão das empresas do portefólio da Portugal Ventures, tendo a hipótese de procurar mais oportunidades no ecossistema tecnológico de rápido crescimento londrino.
Portugal Ventures em Londres
Localizado em Austin, a Portugal Ventures celebrou uma parceria com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) para promover a aceleração internacional das suas participadas. A FCT apoia ativamente o Programa Global Startup da Universidade de Texas em Austin, UT Austin.
Global Start-up Program
Universidade do Texas, Austin