X
Subscription
Thank You
Thank you for your subscription
* Required fields
Portugal Ventures em Londres

 Acelere a sua startup connosco!

A Portugal Ventures estabeleceu um acelerador em Londres.
 
Com o objetivo de apoiar e exponenciar o crescimento das start-up portuguesas, abrindo-lhes as portas do mundo, a Portugal Ventures tem vindo a criar vários aceleradores em muitos centros do mundo. O primeiro foi inaugurado em Janeiro de 2013 em São Francisco, o segundo em Boston em Fevereiro de 2014 e em Junho de 2015 o primeiro acelerador na Europa, em Berlim. Em Março, a Portugal Ventures abriu o seu segundo acelerador europeu, em Londres.
 
O escritório no centro tecnológico de Londres permite à Portugal Ventures ter acesso a uma rede relevante de entidades cientificas, de negócios e de investidores, que beneficiarão das empresas do portefólio da Portugal Ventures, tendo a hipótese de procurar mais oportunidades no ecossistema tecnológico de rápido crescimento londrino.
 
O lançamento do escritório de Londres reforça o compromisso da Portugal Ventures para com as empresas do seu portefólio, bem como com a comunidade empreendedora em Portugal, coincindindo com o crescimento de Portugal no ecossitema tecnológico.