Recrutamento – Gestor(a) de Recursos Humanos
A Portugal Ventures está a recrutar para o cargo de Gestor(a) de Recursos Humanos com as seguintes responsabilidades:
Atribuições
- Apoiar os processos de recrutamento, seleção e acompanhamento das admissões, assegurando o adequado acolhimento e integração de novos colaboradores;
- Efetuar os processos administrativos de RH: processamento de salários, assiduidade, férias, outros;
- Garantir o cumprimento das obrigações legais especificas da empresa no âmbito dos RH;
- Assegurar a resposta atempada a obrigações de reporte a entidades externas em termos de RH;
- Apoiar a implementação, realização e acompanhamento do processo de avaliação de desempenho dos colaboradores;
- Apoio ao processo de levantamento das necessidades de formação dos colaboradores, elaboração do plano de formação e acompanhamento da sua execução, bem como a compilação e arquivo de toda a informação;
- Promover o desenvolvimento de políticas de RH na organização que assegurem a atração, retenção e desenvolvimento de talento;
- Promover o bem estar dos colaboradores.
Perfil Pretendido:
- Formação académica relevante para a função, Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado, preferencialmente, na área das Ciências Económicas e Empresariais ou Gestão de Recursos Humanos;
- Experiência mínima de 2 a 3 anos, em funções na área de Recursos Humanos (preferencialmente);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador – MS Office (com especial exigência a nível de excel) e software Primavera (relevante);
- Bons conhecimentos de inglês;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, autonomia e de trabalho em equipa;
- Elevada capacidade de planeamento/organização, sentido crítico e proatividade;
- Forte sentido de responsabilidade.
Por favor enviar a sua candidatura para contact@portugalventures.pt até ao dia 21 de julho.